O prefeito reeleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e sua vice, Cris Samorini (PP), foram diplomados nesta terça-feira (17) no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), após a vitória eleitoral em outubro de 2024.
LEIA TAMBÉM:
>> Prefeito eleito da Serra será diplomado nesta quarta-feira (18)
>> Planalto libera R$ 7 bilhões em emendas; Congresso exige mais para votar pacote
>> Vidigal sobre disputar governo do ES: “Se eu for convocado pelo governador, estou à disposição”
Durante o discurso, o prefeito ressaltou que os sentimentos de responsabilidade e união na Capital devem ser sempre pautados pelo interesse público. Além disso, “desejou que Vitória continue a ser o farol de gestão pública para o Brasil”.
“Esse é o sentimento expressado através das urnas e esse é o sentimento que devemos respeitar. A democracia nos impõe uma série de direitos e obrigações“, afirmou Pazolini.
Ainda segundo Pazolini, a sociedade capixaba deposita uma esperança muito grande no trabalho do Parlamento e do Poder Executivo. “Deposita um legítimo desejo, continuidade de políticas públicas e aprimoramento de políticas públicas”.
O prefeito reeleito também disse que os diplomados receberam a confiança da sociedade e foram escolhidos pela população.
“Isso traz uma responsabilidade muito grande. A partir de agora, todos nós não representamos somente aqueles que confiaram no nosso trabalho. Todos nós, Executivo e Legislativo, representaremos a Capital do Espírito Santo“, disse.