Em seu discurso, durante a entrega do residencial as unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, a presidente Dilma Rousseff informou que o residencial, localizado em Jabaeté, deverá beneficiar quase 1,5 mil famílias após a sua conclusão.
“Aqui no residencial, 496 famílias estão sendo beneficiadas hoje. Essa é a primeira parte da história. Outras duas partes desse residencial ainda virão, que serão a segunda e terceira fase. Com a conclusão dessas obras, 1.489 pessoas serão beneficiadas”, disse a presidente.
Dilma também cumprimentou nominalmente às autoridades presentes e agradeceu aos movimentos sociais que luta por moradias. Segundo a presidente, sem os movimentos, “não seria possível realizar o Minha Casa, Minha Vida”.
A petista disse ainda que fez questão de conhecer as obras do residencial em Jabaeté, atividade que afirmou ter aprendido com o ex-presidente Lula (PT). “Pra mim, entregar a casa própria é algo importantíssimo, é a garantia de ter um lar digno. Visitei as obras, fui conhecer o residencial, como aprendi com o ex-presidente Lula, é muito importante conhecer as obras que estamos entregando”, frisou.