O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reassumiu a liderança na corrida presidencial em Minas Gerais. Com 93,16% das seções totalizadas, o petista tinha 50,02% dos votos válidos. A diferença é menor que 5 mil votos. Minas tem um peso simbólico na disputa pela Presidência da República. Desde a eleição de Juscelino Kubitschek, em 1955, todo candidato vencedor no Estado também é quem comanda o País.
Política
Em MG, Com 93,16% apurados, Lula assume liderança com 50,02%
Mais notícias
Mais artigosEsportes
Bruno Henrique começa no banco e vê Flamengo golear o Juventude por 6 a 0
Resultado colocou o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro
Guerra econômica
Casa Branca divulga documento com tarifa de até 245% para produtos da China
Casa Branca divulgou documento informando que a China está sujeita a pagar tarifas de até 245% em caso de retaliação
Apostas esportivas
Caso Bruno Henrique: veja o lance em que o atacante do Flamengo leva cartão amarelo
Investigação apura cartão amarelo em jogo contra o Santos em 2023; Flamengo afirma acompanhar o caso
Cotidiano
Mulher morre atacada pelo próprio pitbull dentro de casa em Goiás
Stefane Xavier da Silva morreu após ser atacada pelo próprio cachorro. O animal foi morto por vizinhos que tentaram salvar a jovem
Astronomia
Telescópio da Nasa flagra pela primeira vez estrela engolindo planeta
Telescópio espacial James Webb flagrou momento que planeta é engolido pela estrela
Esportes
Palmeiras incorpora espírito do dérbi, faz seu melhor jogo em 2025 e ganha do Corinthians
O Palmeiras conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.