O atraso na liberação de recursos, e falta de investimentos para grandes obras de mobilidade como a duplicação da BR 262, e modernização do Aeroporto de Vitória deverão entrar na lista de discursos dos candidatos de oposição do governo Dilma Rousseff (PT).
Veja a galeria de fotos de Eduardo Campos no ES. Clique aqui.
Na manhã desta terça-feira (29), em visita ao Espírito Santo, o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) disse que o Estado foi esquecido pelo governo federal. Segundo o candidato, a visita é importante para que os eleitores conheçam sua proposta de governo. Defendo articulação entre gestores, afirmou que “com o PSB no governo federal, os capixabas sairão do esquecimento”.
Por volta das 12h20, o presidenciável deixou o Aeroporto de Vitória. O almoço, que seria realizado na Ilha das Caieiras, foi transferido para o Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá, em Vitória.
Em seguida, às 14h30, o presidenciável se reúne com representantes do setor produtivo capixaba, no auditório do Hotel Golden Tulip, em Vitória. A reunião conta com a presença do governador Renato Casagrande (PSB).
Às 16 horas, Campos concederá entrevista coletiva à imprensa. Já às 17 horas está prevista uma caminhada pela avenida Central de Laranjeiras, na Serra. Além disso, o presidenciável participará do lançamento da candidatura à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), em Vitória. O evento será realizado às 20 horas, no Centro de Convenções de Vitória.
Chegada
O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) desembarcou no Aeroporto de Vitória, por volta das 11 horas, desta terça-feira (29). Ele veio em um voo fretado de São Paulo, em companhia da vice Marina Silva (Rede).
No aeroporto, Campos foi recebido por uma comitiva. Entre as lideranças políticas que o aguardavam estavam o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), o prefeito da Serra, Audifax Bercelos (PSB), o deputado federal Paulo Foletto (PSB), o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), e o porta-voz do Rede Sustentabilidade no Espírito Santo, Gustavo De Biase.
Campos é o terceiro presidenciável a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no dia 06 deste mês. Já estiveram no Estado, o candidato Aécio Neves (PSDB), e Mauro Iasi (PCB).
Antes da campanha, estiveram em terras capixabas a presidente Dilma Rousseff (PT), e o Eduardo Jorge (PV).