Enlutados com a morte do ex-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), em um acidente aéreo, em Santos, na última quarta-feira (13), políticos capixabas estão postando diversas fotos, nas quais aparecem em companhia do socialista.
Veja a galeria de fotos. Clique aqui.
O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), e colega de partido de Eduardo Campos publicou uma montagem de fotos do dia 29 de julho, quando o então candidato visitou o Espírito Santo em campanha.
Utilizando uma foto tirada no mesmo dia, o candidato a vice-governador de Casagrande, Fabrício Gandini (PPS), mudou a sua foto do perfil na rede social Facebook.
O prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), publicou imagem com o socialista, durante as comemorações do Carnaval de Vitória, em 2013.
Também relembraram momentos em parceria com o ex-candidato o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, o deputado federal, Paulo Foletto (PSB), e o candidato ao Senado, Neucimar Fraga (PV).
Nesta sexta-feira (15), o governador Renato Casagrande (PSB) utilizou as redes sociais para informar que toda a agenda de campanha estará suspensa até o sepultamento de Campos.
Mais fragmentos de corpos são encontrados
Fragmentos de restos mortais foram encontrados na manhã desta sexta-feira (15) no local do acidente com o jatinho que matou o candidato a Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e mais seis pessoas na manhã da última terça-feira, em Santos. As buscas haviam sido retomadas mais cedo.
Segundo informou o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, além de fragmentos dos corpos das vítimas, foram ainda localizadas pequenas peças da aeronave. Os achados estão sendo encaminhados para análise dos peritos do Instituto de Criminalística e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
O acidente ocorreu quando o avião refazia os procedimentos para pouso no município vizinho de Guarujá, após arremeter na primeira tentativa, por mau tempo.
Além de Campos, morreram no acidente Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha.