Política

Exame nesta terça-feira deve definir prazo para que Vidigal retorne sua rotina de atividades

"Ele vai realizar um exame amanhã, uma tomografia, e se tudo transcorrer bem, ele deve ter alta médica no início da próxima semana", explicou Serginho

Exame nesta terça-feira deve definir prazo para que Vidigal retorne sua rotina de atividades

O deputado federal Sergio Vidigal (PDT) segue se recuperando gradualmente do acidente sofrido no início do mês, em Manhuaçu, Minas Gerais.

De acordo com Serginho Vidigal, médico e filho do parlamentar, Vidigal está em casa, realizando exames diariamente e talvez, até o fim desta semana, receba liberação médica para retornar a Brasília para exercer suas funções regulares.

“Ele vai realizar um exame amanhã, uma tomografia, e se tudo transcorrer bem, ele deve ter alta médica no início da próxima semana”, explicou Serginho.

O filho do deputado explicou ainda que Vidigal está com um sangramento na parte de trás do ouvido, conhecido como hemotímpano, e continua sentindo dores musculares. Por conta disso, até as caminhadas dentro de casa precisam ser realizadas com acompanhamento.

“A caminhada é fundamental para a melhora, mas ela vem sendo feita com supervisão. Fora isso, meu pai vem mantendo o repouso e se recuperando bem”, concluiu.

O acidente

Vidigal bateu o carro contra uma árvore no último dia 1º em Manhuaçu, interior de Minas Gerais, enquanto seguia para Brasília junto com um assessor. No momento da colisão, chovia bastante na pista e o carro aquaplanou.