O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione, saiu de férias pelo período de 15 dias, mas, antes, anunciou um concurso público para 180 vagas na área de Educação, em 2016. Esse foi o seu último ato em 2015 como prefeito, em solenidade de transmissão do cargo ao seu vice, Abel Santana, no Palácio Bernardino Monteiro, sede do Executivo.
Casteglione fez uma breve retrospectiva das ações da Prefeitura em 2015. “Foi o ano mais difícil de administrar Cachoeiro, em sete anos que estou como prefeito. Mas tivemos avanços importantes em todas as áreas. Nesse sentido, é importante frisar a parceria com a Câmara Municipal e todos os vereadores que nos ajudaram a fazer o melhor por nossa cidade”, comentou Casteglione.
Ele destacou alguns projetos de leis, entre os 83 que foram apresentados pela prefeitura e aprovados pela Câmara somente neste ano de 2015, e apontou para um 2016 melhor.
“Temos importantes obras para inaugurar, entre elas o Restaurante Popular, as unidades básicas de saúde, o novo Pronto Atendimento no bairro Marbrasa e, principalmente, as unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, que será um marco na vida das famílias cachoeirenses”, enfatizou.