A equipe médica que está cuidando do deputado Glauber Coelho (PSB) informou que o estado de saúde dele continua grave. Mas, se o quadro permanecer estável, os médicos poderão diminuir os sedativos que mantém Glauber em coma induzido.
Nesta segunda, ainda, foram realizados novos exames, inclusive tomografia do crânio. Os resultados devem ser divulgados no boletim médico desta terça-feira (12).
O comunicado foi feito no final da tarde desta segunda-feira depois de coletiva de imprensa dada pela equipe médica que cuida de Glauber, no Hospital Evangélico, em Cachoeiro de Itapemirim.
O deputado está sedado e só pode receber visitas de familiares. A mulher do deputado, Fernanda Coelho e a irmã dele, Laura Coelho, estão se revezando e acompanhando o deputado no CTI.
Na madrugada desta segunda-feira (11), o parlamentar foi transferido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro e Itapemirim, no Sul do Estado, onde encontra-se internado no CTI Geral recebendo os cuidados neurointensivos necessários, sendo tratado por uma equipe multidiciplinar.
O deputado se envolveu em um acidente, no início da tarde do último domingo (10). A colisão aconteceu na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. Além do carro do deputado, outros três veículos foram envolvidos. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.