Política

Guaraná, maquiagem e café antes do inícío do debate da TV Vitória

Camila Valadão , do PSOL se rendeu ao maquiador da TV Vitória. Casagrande recusou bala e Hartung pediu café enquanto Roberto Carlos tomou um copo de guaraná

Com copo de guaraná, Roberto Carlos conversa com diretor da Rede Vitória, Fernando Machado Foto: Leonardo Gurgel

Os candidatos ao Governo do Estado chegaram pelo menos meia hora antes do início do debate na TV Vitória e todos estavam bem concentrados, mas também com o semblante tranqüilo.

O primeiro a chegar aio prédio da Rede Vitória, no Centro , foi o ex-governador Paulo Hartung (PMDB). Ele chegou acompanhando de dois assessores, pediu um cafezinho e em seguida foi para os estúdios e no caminho encontrou com o adversário Roberto Carlos (PT), que tomava um copo de guaraná. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão.

Roberto Carlos  disse que pretende levar para o debate suas propostas em Segurança , Educação e Saúde. Já Hartung disse que quer debater propostas para o Espírito Santo, ao ser perguntado se esperava um Casagrande agressivo no debate.

Casagrande conversa com assessor antes do debate Foto: Leonardo Gurgel

“Capixabas querem debater o Espírito Santo, vamos apresentar propostas para o futuro.  Embora eu seja muito jovem essa não é a minha primeira campanha”, disse Hartung, com humor.

O governador Renato Casagrande (PSB) recusou balas oferecidas a ele e antecipou que pretende mostrar no debate. “Acho que existe o debate pra mostrar a sociedade que sou um candidato transparente. Vamos mostrar nossa conduta, nosso comportamento”, adiantou Casagrande.

A candidata Camila Valadão (PSOL) se deixou maquiar pela primeira vez na TV Vitória. “Eu mesma faço minhas maquiagens, acabei me rendendo ao maquiador”. Já Casagrande recusou a maquiagem “Não parece, mas eu já estou maquiado”, disse sorrindo.

Hartung com assessora antes do debate Foto: Leonardo Gurgel