Política

Hartung e Vidigal se reúnem, mas não definem nomes para o próximo governo

De acordo com o presidente estadual do PDT, os dois voltarão se reunir na próxima sexta-feira para discutir nomes da legenda que poderão assumir algum cargo na administração peemedebista

Vidigal deve se reunir com Hartung na próxima sexta-feira Foto: Divulgação

O governador eleito Paulo Hartung (PMDB) e o presidente estadual do PDT, Sérgio Vidigal, se reuniram na manhã desta quarta-feira (24). O assunto da reunião, realizada no escritório de Hartung, na Praia da Costa, em Vila Velha, foi a escolha de nomes do PDT que deverão integrar a equipe do futuro governo.

No entanto, de acordo com Vidigal, não houve definição nesse encontro e uma nova reunião entre os dois deve ocorrer na próxima sexta-feira (26). “A escolha dos nomes para o governo será dele (Hartung). Vamos conversar novamente na sexta-feira para discutirmos melhor essa questão”, disse o presidente pedetista.

Ainda segundo Vidigal, que foi eleito deputado federal, os nomes do partido que poderão assumir algum cargo no governo Paulo Hartung são os da deputada federal Sueli Vidigal, do deputado estadual Luiz Durão e do tesoureiro do partido Júnior Fialho. “Foi feito o convite para o Euclério Sampaio (deputado estadual), mas ele declinou”, disse Vidigal.