O governador Paulo Hartung (PMDB), em viagem a Brasília, teve um encontro com a ex-secretária Estadual da Fazenda, Ana Paula Vescovi, para fechar acordo de um projeto de financiamento de um programa de saneamento desenvolvido na região do Caparaó, em Conceição do Castelo, na região Serrana do Espírito Santo, e em Vila Velha.
Ana Paula é, agora, titular da Secretaria do Tesouro Nacional e o encontro se deu para pedido de auxílio do Banco Mundial para a realização do programa de saneamento. O projeto já havia recebido o aval do Ministério da Fazenda, na gestão de Joaquim Levy.
Este foi o primeiro encontro do governador Hartung com Ana Paula Vescovi desde que ela assumiu a Secretaria do Tesouro Nacional, no dia 2 de junho.
Esta é a segunda passagem de Ana Paula Vescovi pelo Ministério da Fazenda. Entre 1997 e 2007, a nova titular do Tesouro foi secretária adjunta de Macroeconomia da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, além de ter atuado em diversos órgãos estaduais.