O governador Paulo Hartung (PMDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (5) com o prefeito em exercício de Itapemirim, Thiago Peçanha, para reafirmar o empenho do Governo do Estado nas investigações que tentam esclarecer o assassinato do ex-secretário municipal de gerência geral do município, José Mauro Sales.
Braço direito de Peçanha, José Sales foi morto a tiros em sua própria residência, em Itapemirim, no último domingo (3). O crime aconteceu no bairro Itaoca e até agora nenhum suspeito foi preso.
O governador confirmou que o policiamento no município foi ampliado, com o intuito de manter a ordem e segurança na cidade. Já o secretário estadual de Segurança Pública, André Garcia, que também participou do evento, informou que as investigações seguem em andamento.
Também participaram do encontro o deputado Estadual, Marcos Mansur (PSDB), o secretário de Estado chefe de gabinete do governador, Paulo Roberto, e o chefe da Polícia Civil, delegado Guilherme Daré de Lima.
Investigação
As investigações seguem sob sigilo e vem sendo conduzida pela 9ª Delegacia Regional localizada em Itapemirim. As autoridades policiais pedem ajuda da população com informações anônimas sobre o crime e identificação do autor. Para denunciar basta ligar 181. O sigilo e o anonimato de quem denuncia são garantidos.