Política

"Imprensa não deixa Dilma trabalhar", diz PT do ES após baixa popularidade da presidente

Deputado José Carlos Nunes (PT) viu com naturalidade os números divulgados na pesquisa CNI-Ibope que demonstrou uma queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT)

Deputado Nunes viu com naturalidade resultado de pesquisa CNI-Ibope Foto: Divulgação

O deputado José Carlos Nunes (PT) viu com naturalidade os números divulgados na pesquisa CNI-Ibope que demonstrou uma queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, desde que iniciou seu mandato ela não teria conseguido governar sossegadamente. 

“A imprensa não deu um minuto de sossego para Dilma governar. As denúncias que se constroem contra ela impede que ela faça algo pelo país. Vejo que existe uma crise no capitalismo no mundo. O Brasil necessita economicamente do restante do mundo”, avaliou Nunes, que é o líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa.

Em outra análise, Nunes acredita que o clima eleitoral ainda reflete no governo.

“As eleições de 2014 dividiram o país. Foi uma disputa acirrada e as pessoas que perderam a eleição querem aplicar um golpe para governar o país. Vejo com naturalidade esse índice de rejeição, dadas as dificuldades que a presidente enfrenta”, assinalou o parlamentar petista.

Para esta quarta-feira (16) foi convocada uma manifestação para a Praça Oito, em Vitória, e no Mercado Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, em defesa da democracia e contra o golpe.