O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), já está acordado e interagindo com a equipe médica e com os familiares. Foi o que apontou o laudo médico do Hospital Metropolitano, divulgado por volta das 11 horas desta sexta-feira (26).
Ele está internado há 15 dias, por conta de uma grave pneumonia e choque séptico. Além disso, ele continua fazendo sessões de hemodiálise e respirando com auxílio de aparelhos. Mesmo com a aparente melhora, o prefeito segue na Unidade de terapia Intensiva (UTI) em estado grave, e sem previsão de alta.
Por conta da melhora apresentada por ele nos últimos dias, a campanha para a reeleição dele a prefeito da Serra deve ser intensificada. A intenção da equipe é convocar uma entrevista coletiva no hospital para o prefeito reafirmar que está firme na campanha.