Depois de saber que a presença do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Vitória para reforçar sua campanha é muito improvável, a deputada federal Iriny Lopes (PT) agora pretende correr contra o tempo e compensar a ausência de peso para impulsionar sua candidatura. No plano B da coordenação de campanha está previsto trazer lideranças do PT e amigos de Iriny, como deputados e ministros. Os nomes, no entanto, por ainda não estarem confirmados, não estão sendo divulgados.

Otimismo
No comitê de Iriny, ainda há esperanças de que Lula irá passar por Vitória, mesmo com a divulgação da agenda do ex-presidente. A informação é de que os compromissos de Lula ainda não estão confirmados e, com um pouco de sorte, ele consiga voltar ao Estado depois de tanto tempo…

Alfinetada
Ao saber da ausência de Lula no Estado, tucano capixaba não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Iriny e soltou a pérola: E o PT passando a perna novamente no Espírito Santo. Maldade, gente…!

Sem sorte
Pelo visto Iriny está mesmo sem sorte. Dia desses, por pouco não fica fora da disputa. Durante uma caminhada pelo Bairro Santa Marta, em Vitória, quase foi atropelada por uma van escolar. A bruxa anda solta pelos lados do PT…

Visita oficial
Quem esteve no Palácio Anchieta na última sexta-feira (10) foi o lutador de MMA Erick Silva. O atleta teve encontro com o governador Renato Casagrande (PSB) e aproveitou para convidá-lo para participar da inauguração da sua academia que tem objetivo formar novos lutadores. A escola fica localizada lá em Cobilândia. Casagrande, claro, aceitou o convite!

Em família
A maioria dos candidatos vai dar uma pausa na campanha eleitoral neste domingo para se dedicar um pouco à família. Eles param algumas horas para comemorar o Dia dos Pais. Mas à noite já começam com a rotina em busca de votos pelos municípios da Grande Vitória.