Em meio às críticas recebidas pela troca de secretários logo no início do mandato, o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (MD), disse, durante entrevista à Rádio Vitória, que se mudar a equipe é sinal de fraqueza e fragilidade, que ele será assim durante todo seu mandato. O recado foi dado, segundo ele, aos analistas políticos que fizeram declarações após troca em secretarias de Governo. “Não gosto e sou contra receita pronta. Vou mexer na minha equipe sempre que não me sentir satisfeito”.

Troca-troca
Juninho anunciou mudanças na secretaria de Meio Ambiente, Articulações Políticas, Relações Institucionais, Chefia de Gabinete e na Ouvidoria em cinco meses de mandato. Segundo ele, se for preciso novas mudanças podem ser anunciadas. “O que eu quero é que o povo veja resultado”. Fica a dica para a equipe…

Patinho feio
Durante a entrevista, o prefeito eleito com recorde de votos afirmou ainda que está trabalhando para que Cariacica entre na rota do desenvolvimento. Segundo ele, a cidade vai ter o maior estádio de futebol do Estado, já tem rodovias estaduais e federais, ferrovia e até mar, mesmo não tendo praia. “Não entendo como isso ainda não foi aproveitado”. Verdade…

Descanso
O presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM), tem sido considerado um pai para os servidores da Casa. Além de brigar pelo pagamento do reajuste de 11,98%, o democrata decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (23) e liberou os servidores do trabalho também na sexta-feira (24). E na próxima semana, com as comemorações de Corpus Christi na quinta-feira (30), haverá novo feriadão prolongado.

Filiação
Depois de apostar em Neymara Carvalho, o PSB faz festa para filiar, nesta sexta-feira, a atleta Carina Damm, lutadora de MMA. Conhecida como a “Barbie dos ringues”, a jovem tem um currículo de 17 vitórias em competições e é a pioneira do mundo em sua modalidade.  É um reforço de peso…

Aniversário de Vila Velha
A chuva (sempre ela) acabou com o desfile cívico que seria realizado em Vila Velha pelas comemorações dos seus 478 anos. O governador Renato Casagrande (PSB) já estava pronto para a solenidade quando veio o cancelamento. Após assinar algumas ordens de serviço, o chefe do Executivo, apesar de ser ponto facultativo, foi trabalhar. Realizou diversas reuniões ao longo do dia. O homem não para…