
O deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) foi o último pré-candidato à Prefeitura a ser confirmado na capital. O nome de Coimbra foi oficializado na noite desta sexta-feira (5), durante convenção do partido no Cerimonial Portomare, na Orla de Camburi.
No discurso, Lelo voltou a reforçar a tese de que é o candidato que pode unir Vitória. “Nosso desafio é repensar a cidade. Vitória está isolada. É uma cidade sem relacionamento, que perdeu a capacidade de se encontrar com o seu povo. É uma cidade que precisa ser unificada. A cidade precisa de todos nós”, disse.
Estiveram presentes o candidato a vice-prefeito, Serjão (PTB), os secretários de Estado Haroldo Rocha (Educação) e João Gualberto (Cultura), além do vice-governador César Colnago (PSDB) e do presidente estadual do PSL, Amarildo Lovatti, que declarou apoio ao peemedebista. O presidente do PSDB em Vitória, Wesley Goggi, também estava no evento.
Além de Lelo Coimbra, devem disputar a prefeitura de Vitória o advogado André Moreira (PSOL), o deputado estadual Amaro Neto (SD), o atual prefeito Luciano Rezende (PPS) e o militante de Direitos Humanos do PT, Perly Cipriano.