Política

Lula diz que voltará a viajar pelo país, mas ES fica fora dos planos do ex-presidente

Em discurso na abertura da 5ª Marcha das Margaridas, Lula disse que, além dele, a presidente Dilma, ministros, deputados e senadores da base aliada viajarão pelo Brasil

Lula diz que voltará a viajar pelo país, mas ES fica fora dos planos do ex-presidente
Petistas continuam sem agenda no Estado Foto: Divulgação

Sem falar abertamente em campanha, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, na última terça-feira (11), que está se preparando para voltar a viajar pelo país. No entanto, o Espírito Santo continua fora da agenda do ex-presidente. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do Instituto Lula. 

Assim como Lula, a presidente Dilma Rousseff não deve aparecer no Estado nos próximos meses. Segundo o presidente regional do PT, Genivaldo Lievore, não existe conversa no momento com o governo sobre alguma agenda no Estado. 

A reportagem entrou em contato com os responsáveis pela agenda da presidente. De acordo com a assessoria, não existe viagem programada. Mas pode ser que o Espírito Santo entre a qualquer momento na agenda de compromissos de Dilma. 

Em discurso na abertura da 5ª Marcha das Margaridas, Lula disse que, além dele, a presidente Dilma, ministros, deputados e senadores da base aliada viajarão pelo Brasil para discutir os problemas do país.