Política

Manato encontra Bolsonaro, cita desespero da "esquerda" e diz ser o candidato do presidente no ES

Reunião com o presidente da República aconteceu nesta sexta-feira, em Brasília. O senador eleito Magano Malta (PL) também esteve com os políticos

Foto: Assessoria de Imprensa

Disputando o segundo turno das eleições, em que concorre ao cargo de governador do Espírito Santo, o ex-deputado federal Carlos Manato (PL), aliado e apoiador declarado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL),  teve um encontro com o mandatário nesta sexta-feira (07), em Brasília.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Manato disponibilizou imagens em que aparece ao lado de Bolsonaro, que tenta se reeleger para o cargo em uma disputa acirrada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Magno Malta (PL), senador recém-eleito, também surge na foto compartilhada pela equipe do ex-deputado.

Já o texto enviado pela equipe de Manato  traz uma fala em que ele afirma ser o candidato de Bolsonaro ao governo do Espírito Santo, além de citar suposto desespero da esquerda capixaba com o seu crescimento no pleito. 

 “Construímos a candidatura de Bolsonaro para presidente em 2016, em meu apartamento, acompanhado dele e de Magno Malta. No Espírito Santo o governador de Bolsonaro é Manato. Bateu o desespero na esquerda e até de forma ilegal, já que é crime eleitoral, vinculam em adesivos o nome do outro candidato ao do nosso presidente. Tudo isso será acompanhado pela Justiça. Nos programas eleitorais, na tv e no rádio, vamos seguir mostrando nossas propostas para melhorar a vida do capixaba e o apoio que temos de Bolsonaro, amigo que comungo com suas ideologias, que é Deus, Pátria, família e liberdade”, disse.