Manifestantes contrários e a favor do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) foram às ruas na tarde deste sábado (27) em Vitória.
Na Praça do Papa, um protesto convocado pelas redes sociais reuniu manifestantes contra Bolsonaro. A postagem é assinada pelo movimento Mulheres contra Bolsonaro no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, a manifestação não atrapalha o trânsito e se concentra no local. A PM ainda informa que não há uma estimativa de público no evento.
Pró-Bolsonaro
Segundo os organizadores, uma carreata formada por mais de 200 veículos saiu do Sambão do Povo, em Vitória, por volta das 16 horas deste sábado (27). O objetivo dos manifestantes é divulgar apoio ao candidato passando pelas principais vias da Capital.
Espírito Santo
Manifestações favoráveis e contrárias ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, também acontecem em vários municípios do Estado.