Política

Michelle Bolsonaro lamenta morte da avó: 'Tristeza e dor'

Palácio do Planalto divulgou nota em que primeira-dama lamenta morte de dona Maria Aparecida, aos 81 anos, vítima da covid-19

Foto: Reprodução

O Palácio do Planalto divulgou nesta quinta (13) uma nota em que a primeira-dama Michelle Bolsonaro lamenta a morte da avó, dona Maria Aparecida Firmo Ferreira. Ela tinha 81 anos e morreu nesta quarta, em Ceilândia (DF), vítima de covid-19.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família”, diz a nota.

“A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.”

“A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.”

A avó de Michelle estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia, o maior hospital público da região administrativa do Distrito Federal, desde 1º de julho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do DF.

A reportagem apurou que Maria respirava por meio de traqueostomia e tinha comorbidades. Ela teve uma parada cardiorrespiratória às 2h da manhã, a equipe médica tentou reanimá-la, mas não teve sucesso.

Com informações do Portal R7