Política

Ministro faz caminhadas para reforçar campanha petista no ES

Após a entrevista, o ministro participará de uma caminhada em Laranjeiras, na Serra, acompanhados de candidatos petistas. O ministro permanece no Estado até às 20 horas.

A  vinda de Carvalho tem o objetivo de reforçar o palanque petista no Espírito Santo Foto: Divulgação

O  ministro-chefe da Secretaria-Geral  da Presidência da República, Gilberto Carvalho, braço-direito da presidente Dilma Rousseff (PT) cumpre agenda no Espírito Santo, nesta  quinta-feira (02). 

Carvalho chegou ao Estado na noite da última quarta-feira (01), e foi recepcionado pelo candidato ao Governo do Estado, Roberto Carlos (PT). A  vinda de Carvalho tem o objetivo de reforçar o palanque petista no Espírito Santo.

Na manhã desta quinta-feira (2), o ministro se reuniu com grupos evangélicos em Vitória. Após o encontro, Carvalho acompanhou Roberto Carlos e o candidato ao Senado, João Coser (PT), até uma rádio local. Durante a tarde, ele concederá uma entrevista coletiva na sede do partido, em Vitória.

Após a entrevista, o ministro participará de uma caminhada em Laranjeiras, na Serra, acompanhados de candidatos petistas. De acordo com a assessoria de Roberto Carlos, o ministro permanece no Estado até às 20 horas.

Ministra do Planejamento no Estado
No mês de agosto deste ano, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, veio ao Espírito Santo e rebateu s críticas feitas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre os investimentos do Governo Federal no Espírito Santo. Entre os assuntos abordados durante a conversa com os jornalistas, Miriam reafirmou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e aos candidatos que compõem as chapas majoritárias e proporcionais do PT no Estado.