Morreu, nesta terça-feira (07), Paulo Stefenoni, ex-prefeito de Colatina, aos 81 anos. Segundo informações de familiares, ele lutava, há cerca de 30 dias, contra um tumor no cérebro, potencialmente agressivo e de rápida evolução.
Morando em Vila Velha, na Grande Vitória, há alguns anos, Paulo estava internado em um hospital particular da Capital, ainda conforme informações de familiares.
Antes de ocupar o cargo de prefeito, entre os anos de 1973 e 1977, ele também teve passagem pela Câmara Municipal de Colatina, cumprindo mandato como parlamentar colatinense de 1967 a 1970.
LEIA TAMBÉM: 1ª sessão da Ales: Assumção tira tornozeleira, Meneguelli liberado do terno e CPIs criadas
Entre os feitos de Paulo enquanto prefeito da cidade, está a inauguração da estátua do Cristo Redentor, no bairro Cristo Redentor, hoje Bela Vista.
Como chefe do Executivo municipal, o ex-político também esteve presente na passagem do último trem da Vale, no centro da cidade, e na retirada dos trilhos da ferrovia.
Professor e advogado por formação, o ex-prefeito era casado há quase 60 anos. Ele deixa cinco filhos.
Prefeitura presta homenagem e decreta luto oficial
Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, a Prefeitura Municipal de Colatina prestou homenagem ao ex-prefeito.
No texto da publicação, a administração relembrou o trabalho de Paulo em função do desenvolvimento social e econômico do município. Veja a nota abaixo: