O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) reforçou a equipe de gabinete e passa a contar com o ex-prefeito de Vila Velha e ex-deputado federal Neucimar Fraga (PSD). A justificativa do parlamentar para a contratação foi a elaboração de novas Propostas de Emendas Constitucionais (PEC).
Com um salário de R$ 6.012,70, Neucimar foi contratado como assessor técnico sênior e deverá contribuir com sua experiência, segundo informou o deputado.
“Neucimar tem experiência como parlamentar. Ele foi duas vezes deputado federal e chegou a presidir CPI. Assim como o ex-deputado Domingos Sávio, que também atua no meu gabinete, o Neucimar deverá me ajudar na CPI dos Guinchos e da Sonegação”, informou o parlamentar.
Segundo Enivaldo, ele apresentou durante o período legislativo um total de 18 emendas constitucionais.
“E outras propostas deverão ser apresentadas. A nossa Constituição é de 1989 e existem coisas que estão muito ultrapassadas. Meu mandato é muito propositivo e devo apresentar propostas para as áreas de saúde e educação”, explicou o deputado Enivaldo.
Outra ideia de Enivaldo dos Anjos é levar a experiência de Neucimar aos vereadores para que possam também promover mudanças nas legislações municipais.