Veja o vídeo!

Nikolas Ferreira, casado com modelo capixaba, será pai novamente

Casal já é pai de uma menina, de quase 1 ano. “Quando a gente 'tava' engatando o sono”, disse rindo o parlamentar

O deputado Nikolas Ferreira, a esposa Lívia e a filha do casal, Aurora.
Foto: Reprodução/Instagram @nikolasferreiradm

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), casado com a modelo capixaba Lívia Bergamim Orletti Ferreira, será pai novamente.

O anúncio foi feito via redes sociais neste domingo (9), onde o parlamentar publicou um vídeo do momento em que a esposa e a primeira filha do casal, Aurora, revelam a novidade.

Leia também:

Bancada da Bíblia consolida força, mas vive novos desafios

Reforma do secretariado: as estratégias do governo do ES por trás das mudanças

A menina, de quase um ano, veste uma camiseta escrito “Papai, dentro da mamãe agora batem 2 corações”.

No vídeo é possível ver o deputado, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), surpreso e emocionado. Ele pede para ver o teste de gravidez e brinca: “é homem, azul?”. O deputado ainda acrescenta rindo: “Quando a gente ‘tava’ engatando o sono”.

Nikolas e Lívia são casados desde abril de 2023. A cerimônia foi realizada na Fazenda Pedra Azul, em Domingos Martins, no Espírito Santo, e contou com a presença de figuras ligadas à política, incluindo a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e a filha Letícia Firmo

Leia também:

Casamento de Nikolas Ferreira e Lívia no ES: Michelle Bolsonaro e Gagliasso na Pedra Azul e bastidores da festa de luxo

Em setembro do mesmo ano, o casal fez um chá revelação no 38º Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha, para anunciar o sexo do primeiro bebê que esperavam – Aurora.

O anúncio de que seria uma menina foi feito pelo jogador de futebol Neymar Jr. através de um vídeo.