"Vamos governar com todos", diz Euclério ao tomar posse em Cariacica
O prefeito reeleito disse que não vai olhar para extremismo na administração durante cerimônia de posse para o segundo mandato
"Nosso trabalho não visa ideologia, não visa extremismo. Trabalhamos com todos e para o bem de todos. E a resposta veio nas urnas". A declaração é do prefeito reeleito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), que tomou posse na manhã desta quarta-feira (1º), na Câmara Municipal, juntamente com a vice-prefeita Shymmene de Castro (PSB) e os 19 vereadores eleitos para a nova legislatura.
LEIA TAMBÉM:
Lelo Couto segue no comando da Câmara de Cariacica
Cidade do ES começa 2025 sem prefeito eleito; entenda o motivo e saiba qual é
Reeleito, Wanderson Bueno toma posse em Viana: "Trabalhar muito"
Em seu discurso de posse, o prefeito reeleito com 88,41% dos votos destacou algumas realizações de seu primeiro mandato, como a construção do Mercado Municipal, drenagem e pavimentação de mais de 700 ruas, reforma de mais de 100 escolas e a inauguração da nova orla de Porto de Santana.
Ele pontuou ainda outros projetos em andamento, como o parque de exposições, o viaduto da Avenida Mário Gurgel, e aproveitou para agradecer a parceria com o governo do Estado para que os projetos possam ser executados.
"Se eu falar para vocês que já é o suficiente, não, não é. Fizemos muito, o povo deu recado nas urnas, o povo quer trabalho. E vamos nos esforçar para fazer muito mais porque gratidão gera gratidão. E eu tenho gratidão por esse povo maravilhoso", disse Euclério.
O prefeito reeleito fez questão de dizer que vai governar para todas as pessoas, independentemente de ideologia:
"Vamos governar com todos. Quem quiser participar da gestão, participa. Não vou olhar para extremismo. Vou olhar para uma cidade melhor, ter uma qualidade de vida melhor para o nosso povo. Que Deus nos abençoe", disse.
A posse de Euclério reuniu diversos políticos, como o prefeito reeleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos); o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (União); os deputados federais Gilson Daniel (Podemos) e Messias Donato (Republicanos); e o deputado estadual João Coser (PT).