O cargo de procurador-geral do Espírito Santo conta com um novo nome: Iury Carlyle Madruga, que era subprocurador-geral do Estado para Assuntos Administrativos. O nome foi anunciado pelo governador Renato Casagrande (PSB) nesta terça-feira (7) por meio das redes sociais.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Conforme a publicação, foi explicado que, após três anos, Jasson Hibner deixou o cargo para motivos pessoais, mas irá seguir contribuindo no Centro de Estudos.
Quem é o novo procurador-geral do Espírito Santo?
O novo procurador, Iuri Carlyle Madruga é formado em Direito no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), procurador do Estado há 15 anos e estava no cargo de subprocurador-geral do Estado para Assuntos Administrativos desde 2019.
O procurador tem 45 anos e é pós-graduado em Direito Constitucional pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público e pós-graduado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
LEIA TAMBÉM: Eleitor com título irregular pode participar de concurso público?