Política

Nikolas Ferreira vai participar de evento sobre campanha eleitoral em igreja no ES

A igreja divulgou, internamente, que o evento não tem relação com a instituição e que apenas alugou o espaço

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @nikolasferreiradm

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) vai participar de um evento sobre campanhas eleitorais com o deputado estadual Lucas Polese (PL) e o advogado Sergio Sant'Ana em uma igreja evangélica localizada em Jardim Camburi, Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a divulgação, o evento será no Centro de Celebrações de Vitória, da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi (PIBJC), no dia 22 de junho, de 9h às 12h.

Em um grupo interno, a igreja destaca que o evento não tem relação com a instituição e que a igreja forneceu apenas a locação do espaço.

"Para quem se interessar, será em nosso Centro de Celebrações. Apenas locação. NÃO PROMOVIDO PELA PIBJC", diz a mensagem.

Conforme informa a divulgação, o seminário é realizado por uma empresa O Anjo Publicidade LTDA e vai tratar de "conhecimento e estratégias essenciais para o sucesso em campanhas eleitorais". A programação é paga. Cada ingresso custa R$ 50.

O deputado estadual divulgou o evento nas redes sociais há uma semana. Na postagem, ele destaca: "Uma honra compartilhar experiências ao lado dessas feras em um Seminário de Capacitação Política, no ES. Participem e bora fazer a diferença em cada município desse estado!".

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Mais um nome em Colatina, os cotados de Santa Leopoldina e o lançamento em Ibiraçu

Não é a primeira vez que o Centro de Celebrações de Vitória é sede para evento político. Em novembro do ano passado, o mesmo espaço recebeu uma programação sobre pensamentos de esquerda e direita.

Participou, também, o deputado estadual Lucas Polese (PL), com o senador capixaba Magno Malta (PL) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL)

A reportagem do Folha Vitória buscou contato com o pastor para entender o posicionamento da instituição, mas não obteve retorno. O texto será atualizado assim que houver resposta.