Prefeito de Itapemirim é hospitalizado após passar mal em casa
Sales, que tem 55 anos e é médico, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim
O prefeito de Itapemirim, no Sul do Estado, Doutor Antônio Rocha Sales (PP), foi internado na manhã desta quarta-feira (03), após sentir fortes dores no peito, conforme informações repassadas por sua assessoria no início da tarde.
Sales, que tem 55 anos e é médico, está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.
Ainda segundo as informações da assessoria do prefeito, ele teria passado mal em casa, e recebeu os primeiros atendimentos no Centro Médico, em Itapemirim, onde foram realizados os exames de sangue e o eletrocardiograma que constataram as alterações no sistema cardiovascular do chefe do Executivo municipal.
Durante o atendimento médico realizado no Hospital Evangélico, o prefeito passou por um cateterismo de urgência. O procedimento, no entanto, não encontrou nenhum entupimento grave.
Mandato
Sales foi eleito para o cargo em junho deste ano, após eleição suplementar no município. Ele teve 13.062 votos. O vice-prefeito é Fábio Dagata (PSB). Ainda não há informações se Dagata, devido ao estado de saúde do prefeito, assumirá o cargo provisoriamente.