Bolsonaro: Lógico que fiquei chateado com Malafaia, mas da minha parte tudo bem
Depois do resultado do primeiro turno, Malafaia criticou Bolsonaro e questionou sua liderança na direita
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira, 29, ter ficado chateado com o pastor Silas Malafaia por críticas que sofreu depois do primeiro turno das eleições, mas que está "tudo bem".
"Entendo o Malafaia. Quando ele explodiu depois do primeiro turno, lógico que fiquei chateado. Mandei coraçãozinho para ele. Ele considerou que tudo bem. Da minha parte, tudo bem", afirmou, em entrevista a jornalistas após visita ao gabinete da liderança da oposição no Senado.
LEIA TAMBÉM:
Saiba quais são as chapas que concorrem à presidência da OAB no ES
Abstenções na Serra no 2º turno superam eleição na pandemia
Weverson anuncia que sua primeira ação será convocar aprovados nos concursos da Serra
Depois do resultado do primeiro turno, Malafaia criticou Bolsonaro e questionou sua liderança na direita.
"Entra nas redes sociais de Bolsonaro e dos filhos dele. (Durante) Toda a campanha, não teve uma palavra de apoio ao Nunes. É como se a eleição de São Paulo não existisse. Que conversa é essa? Bolsonaro é um líder e eu continuo apoiando ele, mas errou estupidamente", afirmou o pastor ao Estadão. "Que líder é esse? Sinal dúbio para o povo? Líder toma frente, líder dá a direção", completou.
Oficialmente, o agora prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi apoiado pelo ex-presidente, que teve uma participação tímida na campanha.
Contato: [email protected]