Candidatos a prefeito de Vitória votam neste domingo
Seis candidatos concorrem à Prefeitura de Vitória, onde mais de 266 mil eleitores estão aptos a votar nas eleições deste ano
Os candidatos à Prefeitura de Vitória votaram nas eleições municipais na manhã deste domingo (6). Em 2024, seis candidatos concorrem ao cargo de prefeito.
LEIA MAIS:
Eleições no ES: 39 urnas apresentam problemas e 13 são substituídas; veja lista
Eleitores denunciam boca de urna na porta de escola em Vila Velha; veja vídeo
Governador Renato Casagrande vota em escola de Vitória: “Dia de praticar a nossa democracia”
Assumção (PL) vota em Jardim Camburi
O candidato do PL ao cargo de prefeito na Capital votou no Colégio Renovação, em Jardim Camburi.
João Coser (PT) vota em Itararé
O candidato a prefeito na Capital pelo PT votou nesta manhã, na EMEF Otto Ewald Junior, no bairro Itararé. João Coser estava acompanhado da família e da candidata a vice-prefeita Priscila Manso (PV).
Du (Avante) vota na Enseada do Suá
O candidato do Du (Avante) votou na Sociedade Cultural Monteiro Lobato, na Enseada do Suá.
Camila Valadão (PSOL vota em colégio da Mata da Praia
A candidata do Psol votou no Centro de Ensino Charles Darwin, no bairro Mata da Praia.
Luiz Paulo (PSDB) vota em Fradinhos
O candidato do PSDB à Prefeitura de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, votou às 9h30 neste domingo na escola municipal José Áureo Monjardim, em Fradinhos. Ele votou acompanhado da esposa, Roberta Furtado, e do vice-governador Ricardo Ferraço, entre outros apoiadores.
"Estou muito feliz com a nossa campanha, com a caminhada até aqui. Nosso movimento foi crescente e eu tenho confiança de que nós estaremos no segundo turno, quando teremos mais oportunidade de debater os desafios de Vitória e as oportunidades que Vitória tem para realizar o sonho de todos nós, de progresso e prosperidade", disse Luiz Paulo.
Pazolini (Republicanos) vota em faculdade particular em Vitória
Candidato a reeleição a prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini votou na manhã deste domingo (6) na Faculdade de Direito de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.
"A expectativa é muito positiva. Tivemos dialogando com a cidade, interagindo, e hoje é o grande momento da democracia, em que de fato as expectativas vão se transformar em votos e esperança para nosso povo e avanços sociais aind amas impactantes nos próximos quatro anos", disse o prefeito que tenta a reeleição em Vitória.