Lula aparece em público após cair e levar pontos na cabeça
O presidente estava cortando a unha do pé em um banheiro do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, quando se desequilibrou e caiu, batendo a nuca
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu pela primeira vez, nesta sexta-feira (25), em um compromisso público após sofrer um acidente doméstico em casa no último sábado (19).
Lula estava cortando a unha do pé em um banheiro do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, quando se desequilibrou e caiu, batendo a nuca. Ele precisou levar cinco pontos.
LEIA TAMBÉM:
Rede Vitória divulga última pesquisa Futura para o 2º turno na Serra hoje
Michelle Bolsonaro defende "maridão, machão, administrador e mulher com olhar feminino"
Exército investiga festa com funk e bebida em quartel e pode punir militares
O presidente participou da cerimônia de assinatura do acordo sobre a reparação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, em Minas Gerais, no ano de 2015.
Em um registro fotográfico, é possível ver o local onde foram feitos os pontos no presidente.
"O exame está estável em relação aos anteriores. Está apto para exercer sua rotina de trabalho em Brasília. Uma nova avaliação ocorrerá em cinco dias. Ele permanece sob acompanhamento da equipe médica, sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio", diz o novo boletim médico.
Médicos do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, liberaram o presidente no início da semana. Mas não foi autorizado a viajar e, por isso, não compareceu presencialmente à cúpula dos Brics, realizada na Rússia.
Lula não votará no segundo turno, neste domingo (27), por conta da recuperação. O domicílio eleitoral do presidente é no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
*Com informações do Portal Terra