Gerente de Vigilância Sanitária da Serra morre de AVC aos 41 anos
Júnior Neres era filiado ao PDT, partido do prefeito Sergio Vidigal, onde atuava como tesoureiro e era muito querido internamente
O servidor da Prefeitura da Serra Jose Neres Santana Junior, o Juninho, de 41 anos, morreu nesta quinta-feira (30), vítima de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Júnior Neres atuava como gerente da Vigilância Sanitária do município, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.
Além disso, era filiado ao PDT, partido do prefeito Sergio Vidigal. No partido, ele atuava como tesoureiro e era muito querido internamente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações obtidas pelo jornal online Folha Vitória, Júnior Neres sofreu um AVC há cerca de duas semanas.
Na quinta, houve uma complicação em seu quadro de saúde e ele acabou não resistindo. O enterro foi realizado na manhã desta quinta-feira (1º).
Homenagens nas redes sociais
Em suas redes sociais, Sergio Vidigal lamentou a morte de Juninho, destacando sua atuação dentro da Prefeitura da Serra.
"Foi um grande colaborador da nossa gestão, extremamente comprometido com o trabalho na Saúde da Serra, seja na Vigilância Sanitária ou no núcleo administrativo", destacou o prefeito na postagem.
Esposa de Sergio Vidigal, a ex-deputada federal Sueli Vidigal, também filiada ao PDT, foi outra a usar suas redes sociais para lamentar a morte de Júnior Neres.
A ex-deputada postou um vídeo com fotos e um texto em homenagem ao ex-companheiro de partido. "Você foi foco de luz, lealdade, competência por onde passou e um ser humano acima da média", escreveu Sueli.