Política

Após diagnóstico de infecção, Pazolini passa por cirurgia na mão

Em um post nas redes sociais, o prefeito de Vitória explicou que foi diagnosticado com infecção bacteriana. Ele teve alta neste domingo (29)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), compartilhou, neste domingo (29), nas redes sociais que passou o Natal internado após ser diagnosticado com uma infecção bacteriana, que exigiu uma cirurgia na mão direita.

LEIA TAMBÉM:

Ex-presidente dos EUA Jimmy Carter morre aos 100 anos

"Meu pai foi um herói", diz filho de Jimmy Carter, que morreu aos 100 anos

Dino libera parte de emendas de comissão bloqueadas

Em um post no Instagram, Pazolini explicou que foi atendido no Pronto-Socorro do Cias na manhã de quarta-feira (25), após sentir sintomas como febre e cansaço excessivo.

"Naquele momento, foi identificada uma infecção bacteriana, e foi necessário realizar um pequeno procedimento cirúrgico, o que resultou na minha internação por cinco dias", disse o prefeito reeleito.

Após receber alta na tarde deste domingo (29), Pazolini fez um vídeo ao lado da esposa, Paula Almeida de Pazolini, agradecendo à equipe médica e aos profissionais que o atenderam durante a internação.

"Agora, continuarei o tratamento em casa e estarei de volta com ainda mais energia, disposição e dedicação para seguir em frente com nosso trabalho, especialmente voltado para aqueles que mais necessitam, sempre respeitando as orientações médicas", afirmou o prefeito.

Veja vídeo publicado nas redes sociais: