Ferraço é diplomado em Cachoeiro: "Idade não me permite errar"
Prefeito eleito em Cachoeiro de Itapemirim vai assumir o quinto mandato à frente do Executivo municipal aos 87 anos
Theodorico Ferraço (PP), eleito em outubro deste ano para comandar Cachoeiro de Itapemirim pela quinta vez, recebeu, nesta quinta-feira (19), o diploma da Justiça Eleitoral que o habilita a assumir o cargo de prefeito a partir de 1º de janeiro de 2025. Aos 87 anos, o escolhido pelos cachoeirenses afirmou, em discurso, que a idade não o permite errar e que os desafios serão superados.
“A idade não me permite errar. Estamos caminhando para novos tempos. Não vamos olhar para trás, vamos dar as mãos e chamar a todos para ajudar o nosso Cachoeiro. Não será fácil, mas se nós nos unirmos e segurarmos nas mãos de Deus, de certo não faltará nada para nossa cidade”.
LEIA TAMBÉM:
Assembleia aprova a criação de 5 cartórios em Vitória e Linhares
Maturano recebe apoio do prefeito, mas grupo contrário promete disputa
TSE impede Dorlei Fontão de assumir Prefeitura de Presidente Kennedy
Esta é a 16ª vez que o futuro mandatário é diplomado, desta vez ao lado do vice-prefeito eleito Júnior Corrêa (Novo). Ferraço já foi deputado estadual e federal e promete utilizar a experiência para governar o município, contando com a juventude e disposição do vereador de primeiro mandato eleito como vice.
Com o objetivo de promover o crescimento de Cachoeiro e atender às demandas dos eleitores, Ferraço afirma que a cidade merece um desenvolvimento sustentável e sólido e que, para isso, confia na sua equipe e também em Corrêa.
Durante a cerimônia, o prefeito eleito também declarou que apesar de problemas de saúde, como no joelho, ele ainda tem energia e disposição para trabalhar pela cidade. E, para construir um futuro promissor, conta com a união de toda a população.