Política

Operação da PF e prisão de amigos de Temer são razão da ausência de Hartung

Citando "episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza", o governador preferiu não ir ao evento de inauguração do aeroporto e enviar o vice-governador Cesar Colnago (PSDB) como fonte oficial do governo

Operação da PF e prisão de amigos de Temer são razão da ausência de Hartung

Ausência mais sentida na inauguração do novo aeroporto de Vitória, o governador Paulo Hartung (MDB) deu a entender que o real motivo para a sua ausência na solenidade desta quinta-feira (29) foi a ação da Polícia Federal realizada na manhã de hoje que prendeu amigos próximos do presidente Michel Temer (MDB), presente na inauguração no novo aeroporto de Vitória.

Citando “episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza”, o governador preferiu não ir ao evento e enviar o vice-governador Cesar Colnago (PSDB) como fonte oficial do governo. 

Políticos capixabas que estiveram na solenidade tentavam entender o real motivo do não comparecimento.

Confira a nota completa explicando a ausência do governador Paulo Hartung:

“O País amanheceu mais uma vez sobressaltado com fatos políticos preocupantes. Apoio a investigação dessas denúncias com profundidade e, como democrata que sou, também defendo o amplo direito de defesa de todos os citados. Mas ressalto que os episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza têm prejudicado o País e a economia, trazendo prejuízos sociais com impacto direto na vida das pessoas, particularmente os mais pobres”.