A pesquisa do Instituto Realtime Big Data, encomendada pela Record TV neste segundo turno para a prefeitura de Vitória, aponta a liderança do candidato Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) com 54% das intenções dos votos válidos, enquanto João Coser (PT) aparece com 46%. Neste cenário, são considerados apenas os votos válidos, excluindo brancos, nulos, eleitores indecisos e abstenções.
Votação Estimulada
Na intenção de voto estimulada, quando são apresentados os candidatos aos entrevistados, Pazolini aparece com 47% e Coser com 40%. Brancos e nulos somam 9% e ‘não sabem ou não responderam’ são 4%.
Rejeição
A rejeição é liderada por João Coser com 40%. Em seguida, aparece o candidato Delegado Lorenzo Pazolini com 35%, “Não votaria em nenhum” aparece com 8%, “Poderia votar em ambos” 15% e “Não soube ou não responderam” 2%.
A pesquisa, encomendada pela Record TV, foi realizada pelo Instituto Realtime Big Data e contemplou 850 entrevistas, com margem de erro de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%. As entrevistas foram realizadas entre os dias 22 e 25 de novembro de 2020. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número ES04759-2020.