Brasília – O líder do PR na Câmara, Maurício Quintella (AL), anunciou nesta segunda-feira, 7, que indicou seu próprio nome e o dos deputados Aelton Freitas (MG), Márcio Alvino (SP) e Lúcio Vale (PA) para as quatro vagas que o partido tem direito na comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Casa.
“Eles são responsáveis, sérios, e vão analisar o processo para tomar a sua decisão”, avaliou Quintella. Segundo o líder, há uma “intenção” da cúpula do partido de votar contra o processo de impedimento de Dilma. Ele ponderou, contudo, que a posição deverá ser fechada durante reunião da Executiva Nacional, ainda sem data para acontecer. O partido comanda o Ministério dos Transportes.
O deputado Aelton Freitas disse à reportagem que deverá “caminhar” junto com o partido. “A posição do líder será a minha”, disse. Para a suplência, Quintella indicou os deputados Miguel Lombardi (SP), Altineu Côrtes (RJ), João Carlos Bacelar (BA) e Wellington Roberto (PB).