O pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin não virá mais ao Espírito Santo na próxima quinta-feira (26). A agenda do tucano no Estado foi desmarcada por conta da participação de Alckmin na 6ª Conferência Nacional e 1ª Internacional de Defesa Agropecuária, que acontece em Salvador até quinta-feira, dia que aconteceria a visita do presidenciável.
O cancelamento da agenda foi confirmado pela assessoria estadual do PSDB. Alckmin passaria toda a quinta-feira no Espírito Santo. Por aqui, o tucano faria reunião com correligionários, palestra com empresários e um encontro com o governador Paulo Hartung (MDB).
Hartung, inclusive, almoçou com outro pré-candidato a presidência na última segunda-feira (23), o empresário Flávio Rocha (PRB). Em sua visita ao Espírito Santo, Rocha se reuniu com empresários, em Guarapari, e depois caminhou pelo polo de confecções da Gloria, em Vila Velha.
“O Brasil vive uma o crise econômica, política e moral gravíssima. As instituições políticas estão enfraquecidas e existe um enorme vazio de lideranças. Um líder empresarial bem sucedido que se propõe e percorrer o Brasil e debater os temas nacionais é positivo”, avaliou Hartung sobre a candidatura do empresário.