O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou, em sua conta no X (antigo Twitter), que a greve desta terça-feira, 3, nos transportes sobre trilhos na capital paulista, é apoiada pelo PSOL, numa crítica ao partido do seu futuro oponente nas eleições municipais do ano que vem, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). “Lamentamos que nossa população seja prejudicada por uma greve ideológica, apoiada por partidos como o PSOL, da Presidente do Sindicato dos Metroviários. Uma greve que não está, sequer, respeitando decisão da Justiça. Estamos trabalhando para ajudar aqueles que realmente trabalham”, escreveu Nunes na manhã desta terça.
Política
Casagrande visita Euclério em hospital após transplante de rim
Prefeito de Cariacica passou por transplante na última sexta-feira (10), no Hospital Meridional
Política
Meta diz que nova política ainda não vale no Brasil; ministro vê "faroeste digital"
Empresa de Mark Zuckerberg encerrou programa de checagem de informações nos Estados Unidos
Política
Fernanda Torres pode receber homenagem na Câmara de Vitória
Artista venceu o Globo de Ouro no início do ano na categoria Melhor Atriz de Drama pela atuação no filme "Ainda Estou Aqui"
Política
Meta diz que nova política ainda não vale para o País; ministro vê faroeste digital
A Meta, empresa dona das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, apresentou nesta terça-feira, 14, resposta aos questionamentos enviados pela Advocacia-Geral da União (AGU) após o anúncio de novas políticas de moderação de conteúdo pelo CEO da companhia, Mark Zuckerberg. No documento de quatro páginas, a Meta destacou que o encerramento do Programa de Verificação […]
Política
Projeto pretende incentivar empresas do ES a contratarem mães solo
O projeto, de autoria da deputada estadual iriny Lopes (PT), busca instituir no Estado o "Programa de Incentivo ao Emprego para Mães Solo"
Política
PT diz que sede em Diadema Foi invadida e fotos de Lula e Dilma foram vandalizadas
O PT disse nesta terça-feira, 14, que a sede do partido em Diadema (SP) foi invadida e vandalizada. Segundo o partido, dois computadores, três CPUs e uma impressora foram levados. Em imagens divulgadas pela sigla, é possível ver portas arrombadas e fotografias do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da ex-presidente Dilma Rousseff […]