Eleito no último domingo (2), Prúcoli obteve 40% dos votos válidos na nova eleição realizada na cidade, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferir definitivamente o registro de candidatura de José Paulo Viçosi (PSB), o Frei Paulão.
Renato Prúcoli diz que os seus objetivos a frente da administração de Muqui são desenvolver a gestão no município, melhorar os serviços públicos na área da saúde e criar políticas que aumentem os postos de trabalho.
“Quero realizar uma gestão séria em Muqui. Durante a campanha, detectei uma carência grande na geração de emprego e na área da saúde”, revelou.
Prúcoli assumirá o comando do executivo no dia 28 de julho e já confirmou que fará mudanças no secretariado municipal. Aliado do governador Paulo Hartung (PMDB), ele espera contar com o Governo do Estado para realizar investimentos na cidade.
“Essa parceria com o governo será muito importante. Precisamos de recursos para realizar obras. Quero melhorar o serviço de saneamento básico e tenho uma preocupação muito grande com o meio ambiente”, finalizou Prúcoli.