Ainda falta o veredicto final do diretório estadual do PSB, mas o deputado federal Paulo Foletto está disposto a assumir o partido a partir do dia 4 de maio, data que haverá o encontro estadual da sigla. Já o atual presidente, Luiz Ciciliotti, deverá ficar com uma das vice-presidências.
Para Foletto, a comunicação com a militância é um dos pontos que deve ser trabalhado na nova gestão.
“Queremos aproximar o partido da militância e conseguiremos promover essa aproximação através da comunicação”, apontou Foletto.
Segundo Paulo Foletto, o PSB necessita reorganizar as Executivas Municipais e ainda realizar uma reflexão interna.
“Assumo o partido com a missão de melhorar a comunicação com a militância. Estou animadíssimo. Tivemos falhas pessoais e coletivas. De Foletto a Casagrande. De Audifax a Bruno. O PSB realizou um planejamento estratégico e que identificou o que deveremos fazer daqui para frente”, frisou o deputado federal.
O novo presidente da sigla também deverá acompanhar de perto e promover a discussão em torno da fusão do PSB com o PPS. “O meu nome foi colocado em encontro da Executiva e agora precisamos da homologação a ser realizada no Encontro do Diretório Estadual, no dia 4”, explicou Paulo Foletto.