Política

PSDB sai em defesa de Serra e diz 'confiar na história do senador'

Araújo disse que "o PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos".

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB, deputado federal Bruno Araújo (PE), saiu em defesa do senador José Serra, colega de partido que foi alvo de uma operação da PF (Polícia Federal) nesta sexta-feira (3) em um desdobramento da operação Lava Jato.

Araújo disse que “o PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos”. O mandatário tucano destacou ainda a história do senador José Serra para esclarecer os fatos.

Leia a nota na íntegra:

“O PSDB acredita no sistema judicial do País e defende as apurações na utilização de recursos públicos, ao mesmo tempo em que confia na história do Senador José Serra e nos devidos esclarecimentos dos fatos.”

Com informações do R7.