Política

Renan, filho 04 de Bolsonaro, nega que se ofereceu para participar de reality no ES

A declaração do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro veio após repercussão de matéria no Folha Vitória

Foto: Reprodução / Instagram

Após repercussão da matéria “Filho de Bolsonaro se convida para participar de reality em mansão de Guarapari”, Jair Renan Bolsonaro disse em um storie em sua rede social que não havia se oferecido para participar do reality “Mansão Vix”, que começa nesta sexta-feira (23), em Guarapari.

O influenciador afirmou que a produção do evento é que tinha entrado em contato com a sua assessoria e que tudo se resumia a fake news. 

“…Então, rapaziada, mais uma vez criaram uma fake news sobre mim. O que aconteceu foi que a “Mansão Vix” entrou em contato com a minha assessoria, convidando eu, Renan Bolsonaro, a estar presente na casa na sexta-feira”.

Ele também compartilhou uma nota produzida pelo evento. 

A empresa G2 Assessoria e Marketing, responsável pela divulgação do reality ”Mansão Vix”, organizado pelo empresário Bruno Barreto, também entrou em contato com o Folha Vitória após repercussão do caso e disse que “tudo se tratava de um mal-entendido”. 

A assessoria descreveu como teria sido feito o convite ao filho mais novo do presidente. 

“Não teve nada de muito mistério não. O grupo de amigos do Bruno tem vários contatos, onde todo mundo conhece todo mundo”, destacou o assessor Gabriel Gomes.  

O assessor disse ainda que a partir daí foi feita uma seleção que resultou no convite para o influenciador.

“Tudo assim. Ele (Bruno) entrou em contato com o Renan. Na época, ele teria dito que o pai estava com problema de saúde e não tinha previsão de sua participação”, concluiu. 

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo a assessoria, quando o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta, Renan mandou uma mensagem pelo inbox do perfil no Instagram da mansão: “Bruno, pode contar comigo”. 

“Ele que procurou a gente” 

Em entrevista para o Folha Vitória, no final da manhã desta quinta-feira (22), o empresário Bruno Barreto, idealizador e financiador do projeto, afirmou que o filho do presidente teria procurado a produção do evento. 

“O Jair foi o seguinte: ele quem procurou a gente. Acho que viu o Instagram nosso em algum lugar, ele mandou mensagem e disse que estava esperando o pai sair do hospital, mas que queria ir para a mansão com a gente”, declarou Bruno para a reportagem.

Olheiro para selecionar os participantes

Um total de 25 pessoas participarão do reality, sendo dez homens, dez mulheres e cinco participantes da comunidade LGBTQI+. Apenas três da lista não são do Estado: o filho do presidente, uma participante do Rio de Janeiro e outra de Minas Gerais.

Bruno revelou que a seleção aconteceu após uma inscrição online e análise das redes sociais feita pelo olheiro Samuel Magalhães, que compõem a organização. Magalhães observou a interação deles com os seguidores, criatividade e conteúdos.

“Tudo foi aleatório. Tenho uma equipe que encarou o projeto comigo e fica vigiando os perfis das pessoas. A escolha foi uma mistura, tem pessoas de etnias diferentes, estéticas, profissões, e por aí vai”, disse Barreto.

O objetivo é que os participantes gerem conteúdos 24 horas. Um total de 18 câmeras foram instaladas, além de drone e um câmera man externo.

“A proposta é que cada um, da sua área, produza conteúdo interagindo com os seguidores. Tudo será transmitido no canal do YouTube da Mansão Vix”, concluiu. 

VEJA AS FOTOS DA MANSÃO: