Na abertura da 30ª edição da Cachoeiro Stone Fair, o governador Renato Casagrande assinou o termo de posse do novo secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip Navarro. A nomeação já tinha sido publicada no Diário Oficial na última segunda-feira (26).
Marcos deixou a Secretaria de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos do município de Anchieta para assumir a pasta estadual. “Essa é minha primeira agenda pública como secretário e espero continuar o trabalho que vem sendo executado muito bem pelo meu antecessor, Heber Rezende. Gostaria de agradecer a confiança do governador e espero trabalhar de forma integrada com as outras secretarias”, disse.
Navarro ressaltou ainda a importância da Feira para o Estado. “O Espírito Santo é o maior exportador de granito do Brasil e esse setor gera mais de 4.300 empregos. A Cachoeiro Stone Fair é a feira mais antiga de nosso estado e mantém sua tradição ao longo dos seus 30 anos”, completa.
“Essa posse simbólica representa um novo momento para o desenvolvimento do nosso Estado. Temos que criar um bom ambiente para diálogo para ser um bom ambiente para o negócio. Eu e Marcos já conversamos muito sobre isso, e vamos criar ações para o desenvolvimento regional”, concluiu Renato Casagrande.