fernandoO Senado realizou, nesta terça-feira, uma sessão solene para homenagear os 60 anos da Rede Record. O presidente da emissora, Luiz Claudio Costa, destacou o compromisso da emissora com a população durante discurso na solenidade. O presidente da Record Valadares, Edson Gualberto, e o diretor da Rede Vitória, Fernando Machado, também estiveram na cerimônia.

Durante seu discurso, o executivo lembrou a história de sucesso da empresa. Para o presidente da emissora, a Rede Record tem como meta transformar o maior desafio no maior trunfo da emissora. “Os nobres senadores e deputados sabem o quão difícil é chegar a todos os pontos de um País tão grande. Essa dificuldade nos impulsiona a ser mais atuantes do menor ao maior município”.

Segundo Costa, a Record quer estar perto de todos os fatos porque o jornalismo está no DNA da emissora. “Tudo o que impacta a vida dos brasileiros está na tela da Record. Para os próximos 60 anos, temos o compromisso de ser mais audaciosos e pioneiros e ainda mais apaixonados pelo que fazemos”.

O presidente da emissora destacou a continuidade dos investimentos que vêm sendo feitos na empresa, com o intuito de levar gratuitamente “informação, serviço e entretenimento à vida de cada brasileiro”.  Em todo o país, a Record possui mais de 10 mil colaboradores e 107 emissoras afiliadas. Seu conteúdo é transmitido para mais de 150 países.