Política

Suplentes de Neucimar deverão ser conhecidos até o fim da semana

Na última terça-feira (15), o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) homologou a desistência do delegado Fabiano Contarato (PR) da disputa

Neucimar possui 10 dias para registrar candidatura Foto: ​Everton Nunves

O ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, que assumiu a vaga de candidato ao Senado, na chapa de reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), deverá definir até o final desta semana os nomes que ocuparão as duas vagas de suplente.

Intensas reuniões marcaram a agenda de Neucimar durante toda a manhã desta quarta-feira (16).  A definição a suplência é uma decisão que deverá passar por diversos partidos aliados, além do próprio PSB de Casagrande.

Nos bastidores, a informação é de que pelo menos cinco nomes estão sendo analisados por Neucimar. Dentre os cotados está o vereador da Serra, Guto Lorenzoni (PP).

Na última terça-feira (15), o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) homologou a desistência do delegado Fabiano Contarato (PR) da disputa. Com isso, o ex-prefeito possui apenas 10 dias para registrar a candidatura.