Um vídeo curioso de um jovem sendo atingido por um saco de cimento, areia e até uma bota de borracha chamou a atenção nas redes sociais e ganhou milhares de curtidas.
A peça faz parte da campanha do prefeito de Mâncio Lima, município no interior do Acre. Francisco Rodrigues de Lima, mais conhecido como “Chicão da Distribuidora”, é filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O vídeo trata sobre a compra de votos e foi gravado pela juventude do MDB no município.
“Não troque o seu voto por um brasilit, um saco de cimento, gasolina, botijão de gás, uma ‘carrada’ de areia’, e depois vai cobrar das autoridades uma melhor qualidade de vida para a sociedade. Bota na sua cabeça, seja uma pessoa decente, vote consciente, chama”, diz o jovem.
Leia Também:
> Tom Cruise, Maçã do Amor e Lobisomem: veja nomes inusitados de candidatos no ES
> Em quem votar? Ferramenta do Folha Vitória traz perfil dos candidatos nas eleições 2024
> Michelle Bolsonaro participa de carreata em Vila Velha em apoio a candidatos do PL
O rapaz começa o vídeo simulando o voto em uma urna eletrônica improvisada, e depois começa a andar enquanto fala e é atingido por objetos: uma telha, um saco de cimento, um galão, um botijão de gás, areia, e uma bota de borracha.
O vídeo, com várias curtidas nas redes sociais, chamou a atenção pelo ineditismo e contou com vários comentários de internautas.
“Ameiiiii, mas vc tá bem, moço? Kkkk” disse uma internauta. “Chamaaaaaa!!!! Já vi esse vídeo umas 50 vezes, de tão bom!!!!!”, afirmou outra.
Ao final do vídeo, efeitos especiais simulam uma rajada de fogo, enquanto o jovem diz “chama”.