Saúde

Após 12 dias internados, prefeito de Osasco e mulher têm alta médica

Saída do casal está marcada para às 14h desta quarta-feira (10). Prefeito e primeira-dama darão continuidade ao tratamento de casa

Foto: Divulgação

Por: Fabíola Perez, do Portal R7

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), e a primeira-dama Aline Lins, que tiveram partes do corpo queimadas em uma explosão de uma fogueira em uma festa junina da cidade no dia 28 de junho, recebem alta médica nesta quarta-feira (10).

De acordo com informações divulgadas no boletim médico, a saída do casa está marcada para às 14h. Após passarem 12 dias internados, o casal seguirá para casa, onde continuarão o tratamento.

O prefeito e a primeira-dama deram entrada no hospital no dia 28 de junho, após sofrerem um grave acidente com fogo, provocado por uma forte explosão ao acenderem a fogueira do Arraiá do Servidor. Segundo o último boletim médico, o ambos “apresentaram boa evolução clínica, estavam afebril, deambulando e aceitando dieta”. 

“O tratamento se dará em casa e ambos seguirão todas as recomendações médicas, retomando seus compromissos aos poucos”, afirmou o boletim médico.