Saúde

Boletim com novos números sobre a Covid-19 é atualizado em Domingos Martins

Número de moradores curados subiu nesta atualização

Foto: Divulgação

Em atualização nesta terça-feira, 2, o boletim epidemiológico de Domingos Martins apresenta 112 casos confirmados para o novo coronavírus, sete a mais que o boletim da última segunda-feira (1º). Destes, 80 moradores já foram curados, 29 seguem em isolamento domiciliar e 3, hospitalizados.

O número de notificações da doença no município assusta: são 427 até o momento. Entre estes casos, 121 já foram descartados e 194 ainda são suspeitos e seguem em investigação. A Sede de Domingos Martins concentra a maior quantidade de casos positivos: 32. Confira abaixo onde se localizam os outros casos da doença:

Sede: 32 casos positivos

Soído: 16 casos positivos

Pedra Azul: 11 casos positivos

Melgaço: 10 casos positivos

Perobas: 8 casos positivos

Ponto Alto e Santa Isabel: 6 casos positivos em cada local

Aracê e Paraju: 4 casos positivos em cada local

Biriricas e Galo: 3 casos positivos em cada local

Alto Galo, Canarinho e Pedra Branca: 2 casos positivos em cada local

Alto Jucu, Chapéu e São Bentinho: 1 caso positivo em cada local

As informações sobre o avanço do novo coronavírus em Domingos Martins são atualizadas diariamente no Painel Covid-19, elaborado pelo Governo do Estado.